O Galvez foi derrotado por 3 a 0 pelo Operário-MS neste domingo (18), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS), no jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Com o resultado, a equipe acreana precisará reverter a desvantagem no confronto de volta para avançar às quartas de final.
O Operário-MS, que se classificou em segundo lugar no Grupo A2, demonstrou superioridade durante a partida, aproveitando a ausência de quatro jogadoras titulares do Galvez, incluindo as goleiras Ana Paula e Cristiane, a lateral-esquerda Samela e a meia Samara, que não viajaram por compromissos particulares.
O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (25), às 20h (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). Para avançar, o Galvez precisa vencer por uma diferença de três gols para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro ou mais gols para garantir a classificação direta. Em caso de empate no saldo de gols, a vaga será decidida nas penalidades.
O vencedor deste confronto enfrentará nas quartas de final o classificado do duelo entre Vila Nova-GO e Rolim de Moura-RO.
Com informações do Campo Grande News