Menu

“Não vamos comprometer a economia do município por causa de greve”, diz prefeito

Foto: Saimo Martins
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Questionado nesta sexta-feira, 16, na sede da Prefeitura de Rio Branco, sobre a paralisação dos servidores da educação, o prefeito Tião Bocalom (PL) minimizou o impacto da greve e afirmou que sua gestão tem mantido uma postura de transparência nas negociações com a categoria.

Segundo o prefeito, o movimento grevista é legítimo, mas não interfere no funcionamento da administração municipal. “Para mim, isso é algo natural, não atrapalha em nada. O secretário de Educação e o secretário de Administração vão se reunir com os representantes da categoria para discutir as demandas. O que for possível, será feito. O que não for possível, não será”, declarou.

Anúncio

Bocalom também reforçou que não pretende comprometer as finanças da capital em razão da paralisação. “Não vamos comprometer a economia do município por causa de greve. A Prefeitura já fez muito mais do que foi pedido em 2022, especialmente em relação aos reajustes salariais”, afirmou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.