Categorias: Acre 03

Mulher denuncia vereador de Sena por descumprir medida protetiva: “Gigolô e bandido”

Por
Da redação ac24horas

A servidora pública Rutineia Souza usou suas redes sociais na quarta-feira, 14, para fazer graves denúncias contra o vereador Francisco Maia (Progressistas), de Sena Madureira (AC). No vídeo publicado, Rutineia afirma que o parlamentar descumpriu uma medida protetiva expedida em seu favor e a tem importunado repetidamente, inclusive com ligações de números desconhecidos. Os dois tiveram um relacionamento amoroso.


“Falando para vocês que o vereador dessa cidade, Francisco Maia, quebrou a protetiva. Fica me importunando. Ele já foi notificado da medida protetiva e ele continua me importunando”, declarou a servidora, que já teve um relacionamento amoroso com o vereador.


Ela relata ainda que o parlamentar chegou a telefonar para ela enquanto ela se encontrava no fórum. “Eu tenho testemunhas e gravei também a ligação”, revelou.


Rutineia também acusa Francisco Maia de manter um padrão de comportamento abusivo e de explorar financeiramente sua relação com ela. “Esse mau caráter que vive de golpe, vive de golpe e quer ter a mim e mais outras. Semana passada, ele chegou lá dizendo que chegou se ardendo de vontade de mim, que não aguentava mais e não para de me importunar”, destacou.


A servidora afirma ter registrado boletim de ocorrência e cobra punição. “Estou aqui na delegacia, nesse momento, dando queixa para ele ser preso, porque um bandido desse merece ser preso”, relatou.


Além do vereador, Rutineia cita também a atual namorada dele, identificada como Valéria, acusando-a de também participar das importunações. “Porque se ela duvidar, eu meto uma protetiva também contra ela, porque ela fica me importunando, porque eu não dou cabimento”, pontuou.


No desabafo, Rutineia vai além das acusações de assédio e relata supostos prejuízos financeiros envolvendo negócios com o vereador. Segundo ela, os valores dela e do filho foram utilizados por Francisco Maia para compra de gado, mas ela afirma nunca ter tido acesso às informações sobre os animais adquiridos. “Até o meu gado que está lá na tua terra, tu nunca me diz a quantidade que tu tem. Porque um vereador desse, que eu coloquei todo o meu dinheiro e uma parte do dinheiro do meu filho nas mãos dele, pra ele comprar de gado. E cadê? Lá no Idaf, eu não posso pegar nenhuma informação. Por quê? Porque o registro do gado não está no meu nome. Nem do meu filho”, destacou.


Ao final do vídeo, a servidora classifica Francisco Maia como “o maior bandido de Sena Madureira” e o acusa de ter uma “vida de prostituição” e de se aproveitar de mulheres para manter uma vida de conforto. “Ainda quer vir atrás de mim, da mulher que pode dar o conforto para ele, gigolô. Maior bandido de Sena Madureira”, encerrou.


Assista ao vídeo:


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas