Categorias: Política

Afonso convoca “órfãos políticos” a se filiarem no Solidariedade

Por
Whidy Melo

O presidente da executiva estadual do Solidariedade no Acre, deputado estadual Afonso Fernandes, fez um convite público à população para o ato de filiação do partido que ocorre nesta quinta-feira (15), e que espera receber até 700 pessoas, com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado federal Paulinho da Força (SP).


De acordo com o parlamentar, o perfil das pessoas que procuram o partido é peculiar. Num ambiente e cenário geral em que se fomenta os extremos, o Solidariedade tem como alvo acolher os pacificadores.


“Com essa polarização que se estendeu no Brasil como um todo, as pessoas que não se veem nem num lado, nem no outro, ficaram um pouco órfãos da política. O Solidariedade é a porta que antigamente se chamava ‘terceira via’, que hoje congrega, aglutina essas pessoas que nem são extrema-esquerda e nem são extrema-direita. Se você não é extremo, você é bem-vindo no Solidariedade”, afirma.


O evento de filiação do Solidariedade no Acre acontece nesta quinta-feira (15) no buffet AFA Jardim, a partir das 17h00. O local fica na rua Silvestre Coelho, número 200, bairro Bosque. “Vai ser uma festa muito bonita, eu creio que nós teremos lá de 500 a 700 pessoas”, disse Afonso Fernandes.


Compartilhe
Por
Whidy Melo