Menu

Humaitá é goleado pelo Trem (AP) e segue sem pontuar na Série D do Brasileirão

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Humaitá sofreu uma dura derrota na noite desta quarta-feira (15) ao ser goleado por 5 a 1 pelo Trem-AP, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto foi disputado no Estádio Zerão, em Macapá.

A Locomotiva dominou os 90 minutos e conquistou sua primeira vitória na competição. Os gols do time amapaense foram marcados por Aleílson (duas vezes), Jonas Silva, Wanderson Gotinha e Jefferson Reis. Thalis descontou para o Tourão de Porto Acre.

Anúncio

Com o resultado, o Trem chegou a cinco pontos, igualando-se ao Manaus, mas assumindo a frente na tabela pelo saldo de gols (2 contra 1). Já o Humaitá permanece na lanterna do grupo, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, os dois times voltam a campo em compromissos decisivos. O Trem enfrenta o Independência-AC novamente no Zerão, na quarta-feira (21), às 20h. Já o Humaitá tenta se recuperar jogando em casa, na Arena da Floresta, contra o GAS-RR, no domingo (18), também às 20h (horário de Brasília).

Com informações do Futebol Interior

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.