A acreana e campeã do Big Brother Brasil 18, Gleice Damasceno, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a saudade que sente da culinária do Acre. No vídeo, ela comenta que a parte ruim de viver longe do estado é não ter acesso fácil a pratos típicos da região, como o tacacá, o açaí regional e o tradicional peixe assado, como o tambaqui.
“Não tem jeito, né? Tá muito longe”, diz a acreana, que atualmente mora fora do estado. Gleice também reconhece que alguns restaurantes tentam reproduzir os sabores da terra natal, mas afirma: “Não é igual, gente. Não é igual, bate uma tristeza muito grande no coração”, disse.
Natural de Rio Branco, Gleice costuma usar suas plataformas digitais para reforçar o orgulho das origens e valorizar a cultura nortista.
Assista ao vídeo: