Categorias: Acre

Políticos são chamados ao palco e pastor adverte: “tenham prudência e equidade”

Por
Da redação ac24horas

A programação da Marcha Para Jesus 2025, em Rio Branco, contou com uma pausa para reflexão do papel das autoridades constituídas e uma oração em favor do sucesso de seus trabalhos. A vice-governadora do Acre, Mailza Assis; o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom; o presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Joabe Lira; o deputado federal Coronel Ulysses; e o deputado estadual Arlenilson Cunha receberam os pedidos de benção de uma multidão no palco do evento.


O pastor Roberto Gomes, presidente da Igreja Casa da Benção no Acre, levou uma palavra de consciência ética aos políticos e ao eleitorado. “Nós, como cristãos, temos um dever de criticar menos e orar mais. As críticas são importantes, desde que elas não sejam para ferir a integridade, ferir o caráter de nenhuma pessoa, seja no político ou não. Seja ele uma pessoa que a gente considere boa, honesta ou não”, disse.


Em seguida, Gomes direcionou a fala aos políticos no palco advertiu que eles seguissem o conselho de Salomão, pedindo a Deus sabedoria e intelecto para lidar com os problemas. “Os políticos têm que seguir o exemplo de Salomão, que pediu a Deus sabedoria. Sabedoria é a capacidade de resolver problemas, de agir com prudência, com equidade, com honestidade. Todo político precisa ter isso”, afirmou.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas