Categorias: Destaque 1

Patrocinador do Vasco é acusado de tentar arrombar casa de ex-conselheiro do TCE

Por
Da redação ac24horas

O empresário José Henrique Rodrigues, mais conhecido como Erick, patrocinador do Vasco-AC, foi acusado de tentar arrombar a residência de Eugênio Leão Braga, conhecido como Macapá. O caso aconteceu entre sexta-feira, 09, e sábado (10), em Rio Branco (AC).


Macapá, além de presidir o clube do bairro Bosque, é conhecido por sua ligação com o MDB no Acre, o presidente do Independência é um dos cabeças brancas do glorioso e é Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas.


Ao ac24horas, o dirigente confirmou a tentativa de arrombamento a sua casa por Erick, que segundo ele, estaria atrás de dinheiro, mas não entrou em detalhes, mas pelas redes sociais publicou uma mensagem. “Aos meus filhos, aos meus amigos, aos Diretores e Torcedores do Independência Futebol Clube. Estou em casa, reagi e botei pra correr o forasteiro Herique, que tentou arrombar minha casa. Caso entregue a Polícia”, disse.



O empresário acusado de tentar invadir a residência de Macapá já teria embarcado para o Rio de Janeiro em voo na madrugada.


Nos bastidores, a informação que circula é que o empresário teria emprestado recursos para o Independência, mas quando foi cobrar o pagamento, Macapá teria negado que devia alguma coisa.


A reportagem apurou que nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado até o momento em nenhuma delegacia de Rio Branco sobre o caso, apesar de existir rumores de que o patrocinador de futebol teria sido procurado em seu hotel aonde estaria hospedado, o que não se confirma por nenhuma fonte oficial.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas