Menu

Marcha Pra Jesus reúne 10 mil pessoas em Rio Branco

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a escolta de Policiais Militares, agentes do Departamento de Trânsito do Acre – DETRAN e mais de 150 seguranças privados, a Marcha de Jesus em Rio Branco, neste sábado (10), reuniu entre 9 e 10 mil pessoas num percurso de 2,2 quilômetros da Rodovia AC-01 até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, onde acontecerá o show do artista gospel Eli Soares. A estimativa dos participantes é da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – AMEAC.

Durante o trajeto, seguranças faziam o isolamento dos dois trios elétricos com bandas e autoridades religiosas na Marcha com uma corda, evitando acidentes com os pedestres. Foram feitas paradas para orações pela cidade, em favor das famílias, das autoridades constituídas e pelos poderes executivo, legislativo e judiciário.

Anúncio

Na chegada ao local do show, o pastor Eldo Gama, presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – AMEAC, disse que a estimativa era para 20 mil participantes, mas o fato de o evento ocorrer na véspera do Dia das Mães pode ter atrapalhado o quantitativo. “Confesso que a projeção era para umas 20 mil, mas a data coincidindo com o dia das mães amanhã afeta bastante. Muita gente vai visitar as mães, vão para o interior, chácaras, etc.”, afirmou.

Foto: Sérgio Vale

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.