Foto: Saída da ponte Juscelino Kubitschek I Whidy Melo/ac24horas
Minutos antes do início da Marcha para Jesus 2025, que será realizada neste sábado (10), em Rio Branco, a interdição do acesso da Ponte Juscelino Kubitschek para a Rua Vinte e Quatro de Janeiro, no segundo distrito da capital, transformou a travessia entre o primeiro e o segundo distrito da capital em um teste de paciência. O engarrafamento, que chega a atrasar motoristas em até meia hora, foi agravado pela ausência de agentes de trânsito na conversão entre as ruas Seis de Agosto e Doutor Pereira Passos.
Foto: Rua Seis de Agosto, já no segundo distrito I Whidy Melo/ac24horas
Já longe do congestionamento, na confluência da rua Vinte e Quatro de Janeiro com a Rodovia AC-01, dois agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco – RBTrans apenas observavam a manifestação de dentro de uma viatura.
Foto: Agentes da RBTrans dentro do perímetro isolado I Whidy Melo/ac24horas
A Marcha para Jesus, organizada pela Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre), pretende reunir milhares de fiéis a partir das 15h30 no Calçadão da Gameleira. Com apoio do governo do Acre e da Prefeitura de Rio Branco, o evento vai percorrer a Via Chico Mendes até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, onde o cantor gospel Eli Soares fará show.