Categorias: Acre

Fechamento de rua para realização de Marcha Para Jesus causa engarrafamento

Por
Whidy Melo

Minutos antes do início da Marcha para Jesus 2025, que será realizada neste sábado (10), em Rio Branco, a interdição do acesso da Ponte Juscelino Kubitschek para a Rua Vinte e Quatro de Janeiro, no segundo distrito da capital, transformou a travessia entre o primeiro e o segundo distrito da capital em um teste de paciência. O engarrafamento, que chega a atrasar motoristas em até meia hora, foi agravado pela ausência de agentes de trânsito na conversão entre as ruas Seis de Agosto e Doutor Pereira Passos.


Foto: Rua Seis de Agosto, já no segundo distrito I Whidy Melo/ac24horas

Já longe do congestionamento, na confluência da rua Vinte e Quatro de Janeiro com a Rodovia AC-01, dois agentes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Rio Branco – RBTrans apenas observavam a manifestação de dentro de uma viatura.


Foto: Agentes da RBTrans dentro do perímetro isolado I Whidy Melo/ac24horas

A Marcha para Jesus, organizada pela Associação dos Ministros do Evangelho do Acre (Ameacre), pretende reunir milhares de fiéis a partir das 15h30 no Calçadão da Gameleira. Com apoio do governo do Acre e da Prefeitura de Rio Branco, o evento vai percorrer a Via Chico Mendes até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, onde o cantor gospel Eli Soares fará show.


Compartilhe
Por
Whidy Melo