Foto: Whidy Melo
O Marcha para Jesus 2025, realizada neste sábado (10), que teve início com a caminhada de mais de 2 quilômetros do Calçadão da Gameleira até o estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, contou com o show do cantor reconhecido nacionalmente Eli Soares. De acordo com a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre – AMEAC, organizadora do evento, cerca de 25 mil cristãos participaram das atividades do dia, entre a marcha e a apresentação de Soares.
Com a escolta de Policiais Militares, agentes do Departamento de Trânsito do Acre – DETRAN e mais de 150 seguranças privados, a caminhada puxada por trios elétricos reuniu entre 9 e 10 mil pessoas até o estacionamento do estádio Arena da Floresta, por volta das 16h30.
Na chegada da massa ao local do show, o pastor Celso Costa abriu as atividades no palco com a música “Dançar Na Chuva”, de Fernandinho (2007). “Cantar é sempre algo especial, porque a música ela tá desde o princípio da criação. A Marcha Para Jesus é sempre um momento especial”, disse depois da apresentação, ao ac24horas.
Antes de subir ao palco, ao ac24horas, o cantor Eli Soares pode ter chocado alguns fãs ao opinar que a qualidade de uma música está ligada, não à sua fonte – cristã ou não -, mas à sua mensagem. “Acho que existe música boa e música ruim. Eu sempre tento ouvir música boa. Isso transcende a barreira denominacional da igreja”, afirmou.
Foto: Whidy Melo
Minutos depois, o cantor subiu no palco e abriu o show com a música “Tudo o Que Sou”, um de seus maiores sucessos e lançada em 2014. O seguiu entre musicas lentas e rápidas, sempre com o apoio do coral das pessoas presentes.