Menu

Jovem sofre fratura na perna após ser pisoteado por boi em Porto Acre

Foto: O Alto Acre
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem de 18 anos Robson Souza Rodrigues, ficou seriamente ferido na noite dessa quinta-feira, 8, após ser pisoteado por um boi enquanto participava de uma montaria em uma área rural de Porto Acre, no interior do estado. O caso ocorreu em uma propriedade localizada no Projeto Tocantins, a aproximadamente 36 quilômetros da área urbana do município.


De acordo com testemunhas, o rapaz caiu durante a tentativa de subir no animal e acabou sendo atingido pelas patas do boi, o que provocou fraturas na perna direita. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos ainda no local, mas diante da gravidade das lesões, encaminharam o jovem ao pronto-socorro (PS) de Rio Branco.


No PS, Robson foi levado diretamente para o setor de Ortopedia. Exames médicos confirmaram fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita. Segundo informações do hospital, o estado de saúde dele é estável.

Anúncio


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress