Menu

Amigo diz nunca ter presenciado ciúmes de Tarcísio com a cantora Nayara

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eronilsom Miranda, testemunha de defesa, foi ouvido nesta sexta-feira (9) durante o segundo dia de audiência de instrução e julgamento do caso que apura a morte da cantora Nayara Vilela. O réu no processo é Tarcísio Araújo, acusado de feminicídio ocorrido em abril de 2023.

Durante o depoimento, Miranda afirmou nunca ter presenciado comportamentos de ciúmes por parte de Tarcísio em relação à vítima.

Anúncio

“Nunca vi, não. Nunca vi o Tarcísio com ciúmes a ponto de questionar algo”, declarou.

O amigo também relatou que não tinha intimidade com Nayara Vilela. “Não conhecia a Nayara. Conversamos duas vezes, uma delas sobre música. Esses encontros aconteceram antes do casamento. Não cheguei a ir ao casamento”, disse.

Ainda segundo a testemunha, ele sabia que o réu possuía uma arma de fogo.“Sabia que ele tinha arma, era legalizada e que a arma permanecia no mesmo lugar”, afirmou.

A audiência foi conduzida pelo juiz Alesson Braz e contou com a participação de representantes da defesa e do Ministério Público.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.