Menu

Empregada doméstica diz que Nayara tentou contra a própria vida outras duas vezes

FOTO: WHIDY MELO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A audiência de instrução do caso Nayara Vilela, que tem como suspeito da morte da cantora o seu esposo, Tarcísio Araújo, nesta quinta-feira (8), em Rio Branco, ouviu como informante Maria José Rosa, empregada doméstica do casal. De acordo com a mulher, Nayara Vilela fez menção de tirar a própria vida ao menos duas vezes e era medicada pela mãe.


De acordo com Maria – que hoje ainda permanece como funcionária de Tarcísio -, o homem sempre tratou Nayara com carinho e fugia das discussões saindo de casa, ocasiões em que sempre a mulher ligava para o esposo pedindo a ele que voltasse para casa. “Ela falava que estava afim de dar uma brigada”, disse.


A informante afirmou ainda que na única ocasião em que viu Nayara Vilela com hematomas, a mulher mostrou as coxas e disse que havia tentado se jogar do segundo andar da casa, e que o marido, Tarcísio, a machucou sem querer na tentativa de evitar o salto. Em outra ocasião, Maria diz ter encontrado Nayara com as mãos cheias de medicamente, ouvindo música cristã num celular, em visível estado de abalo emocional e se referindo a “sumir”.

Anúncio


O depoimento foi corroborado por informações de outra testemunha, o coreografo Jessé Arraes, que trabalhava para Nayara. “Ela se batia pra dizer que tinha sido o Tarcísio, uma vez estava com roxo na coxa e me disse que tentou pular da sacada e ele impediu”, disse.


Ciúmes

Maria José Rosa negou que tenha presenciado atitudes de ciúmes de Tarcísio Araújo para Nayara. “Ela usava a roupa que queria, ia para onde queria, fazia o show que queria”, garantiu.


Já em relação dos ciúmes de Nayara para com o marido, Maria diz ter presenciado, por várias vezes, a mulher fazendo chamadas de vídeo insistentes para Tarcísio enquanto ele trabalhava. “Ele não podia ir no galpão [trabalho] que ela ficava ligando […] ela também não gostava dos dois filhos dele, disse que não queria”, disse.


Medicações

Perguntada sobre o uso das medicações de Nayara, Maria José disse que pelo que tem de conhecimento, todos os medicamentos que a cantora tinha acesso eram fornecidos pela mãe dela.


“A mãe dela é enfermeira em Sena Madureira e trazia os remédios pra ela, mas nenhum era de uso controlado”, falou.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress