Foto: Jardy Lopes/Ac24horas
A Prefeitura de Rio Branco realizará, na próxima segunda-feira, 12, a cerimônia de posse dos aprovados em três concursos públicos realizados nos últimos anos. A solenidade será realizada às 9 horas, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (UFAC). Cada candidato poderá levar até dois convidados.
Serão empossados os aprovados nos editais nº 001/2019, nº 001/2024 e nº 002/2024, que abrangem diferentes áreas da administração municipal, incluindo a Secretaria Municipal de Educação (Seme). Os concursos contemplam tanto o provimento de cargos efetivos quanto contratações temporárias, conforme as necessidades da gestão.
O edital nº 001/2019 diz respeito ao processo seletivo simplificado para contratação temporária para cargos na Seme, com vagas destinadas a profissionais da educação, como professores e servidores administrativos.
Já os editais nº 001/2024 e nº 002/2024 tratam do concurso de provas e títulos para o preenchimento de vagas do quadro permanente e formação de cadastro reserva em diversas áreas da administração pública.