Menu

Posse de aprovados em concursos da prefeitura irá ocorrer na segunda (12)

Foto: Jardy Lopes/Ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rio Branco realizará, na próxima segunda-feira, 12, a cerimônia de posse dos aprovados em três concursos públicos realizados nos últimos anos. A solenidade será realizada às 9 horas, no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (UFAC). Cada candidato poderá levar até dois convidados.

Serão empossados os aprovados nos editais nº 001/2019, nº 001/2024 e nº 002/2024, que abrangem diferentes áreas da administração municipal, incluindo a Secretaria Municipal de Educação (Seme). Os concursos contemplam tanto o provimento de cargos efetivos quanto contratações temporárias, conforme as necessidades da gestão.

Anúncio

O edital nº 001/2019 diz respeito ao concurso público para contratação efetiva de cargos na Seme, com vagas destinadas a profissionais da educação, como professores e servidores administrativos.

Já os editais nº 001/2024 e nº 002/2024 tratam do concurso de provas e títulos para o preenchimento de vagas do quadro permanente e formação de cadastro reserva em diversas áreas da administração pública.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.