Menu

Motorista que invadiu churrascaria estava embriagado; 4 pessoas ficaram feridas

Foto: Davi Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mecânico França Cordovez do Vale, de 47 anos, provocou um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, 7, na Estrada do Calafate, em Rio Branco. Ele perdeu o controle do carro que dirigia, invadiu a churrascaria “Fé no Vô” e deixou quatro pessoas feridas: Maria Dagmar Holanda Filho, 44 anos, conhecida como Isadora; Sandra Bezerra Saldanha, 33; Pâmela Nascimento de Souza, 32; e uma menina de 10 anos.



De acordo com a Polícia Militar, França conduzia um modelo Fiat Pálio, de cor preta, placa MZU-0632, no sentido centro-bairro. Ao tentar acessar a rua principal do bairro Novo Calafate, próximo à Escola José Potiguara, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a churrascaria, atingindo as vítimas.

Anúncio


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou ambulâncias de suporte básico e avançado para o local. As equipes prestaram os Primeiros Socorros e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco. Algumas em estado de saúde estáveis e outras mais graves.


Policiais do Batalhão de Trânsito isolaram o local e constataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez e deram voz de prisão. O motorista foi enviado inicialmente ao pronto-socorro, onde recebeu os devidos atendimentos e depois encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.


Apos a conclusão da perícia, o veículo foi removido por um guincho e levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress