Menu

Miguel Falabella aceita papel em Três Graças e volta às novelas após 22 anos

Miguel Falabella com Vera Fischer em Agora É que São Elas (2002), sua última novela na Globo • Divulgação/Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Figura bissexta nas novelas da Globo, Miguel Falabella acertou seu retorno ao gênero e terá um papel em Três Graças, trama de Aguinaldo Silva que vai substituir Vale Tudo na faixa das nove. Será o primeiro papel fixo do artista em um folhetim desde que ele protagonizou Agora É que São Elas (2002), de Ricardo Linhares.


A participação de Falabella em Três Graças já era especulada há algumas semanas, mas ele e a Globo ainda não tinham acertado todos os detalhes financeiros –como boa parte dos atores, ele terá contrato apenas por obra.


Nesta quarta-feira (7), o próprio Miguel Falabella confirmou que fechou com a antiga emissora para integrar o elenco. Segundo ele, o convite foi resultado de sua participação no especial de Vídeo Show que fez parte das celebrações dos 60 anos da emissora.

Publicidade


“Foi muito emocionante ter voltado ao Projac [atual Estúdios Globo] após tantas realizações. Encontrei velhos amigos e ainda recebi o convite de Luiz Henrique Rios para retornar às novelas. Muito em breve vou entrar na rotina das gravações diárias”, disse ele à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.


Ainda não foram revelados detalhes sobre o personagem que Falabella viverá em Três Graças. Aguinaldo Silva adiantou que o trio de protagonistas será formado por Sophie Charlotte (a mocinha, Gerluce), Romulo Estrela (o detetive Paulo, o galã da história) e Grazi Massafera (Arminda, a vilã).


Barbara Reis, Dira Paes, Arlete Salles, Guthierry Sotero e Gabriela Loran também foram confirmados no elenco. Murilo Benício e Milhem Cortaz são nomes desejados pelo autor, mas precisam organizar sua agenda –já Eduardo Moscovis precisou recusar um papel por causa de compromissos no teatro.


Três Graças seria ambientada no Rio de Janeiro, mas a Globo pediu que a trama fosse transferida para São Paulo para aumentar o interesse do público paulistano, principal mercado publicitário do país e que serve de base para a Kantar Ibope medir a audiência da televisão.


Aguinaldo Silva confirmou a modificação na sinopse. “Para quem escreveu A Indomada [1997], uma novela que se passava em Greenville, uma cidade inglesa situada em plena zona da mata pernambucana, isso não será propriamente uma dificuldade”, afirmou o autor.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress