Menu

Colégio de Aplicação convoca sorteados na lista de espera para matrícula

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre (Ufac) convocou, nesta quarta-feira, 6, os candidatos sorteados na lista de espera para matrícula nas turmas do Pré II da Educação Infantil e da 2ª série do Ensino Médio, conforme edital de Sorteio nº 01/CAP/2024.

Os responsáveis devem realizar a matrícula nos dias 12 e 13 de maio, segunda e terça-feira, das 8h às 11h, na secretaria do colégio, que atualmente funciona no antigo prédio da U-Verse/FAAO, ao lado do novo Detran, na Estrada Dias Martins, nº 894, Conjunto Mariana, em Rio Branco.

Anúncio

Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar a documentação exigida no edital. A lista completa dos convocados está disponível no site do Colégio de Aplicação: http://app.ufac.br/cap.

Documentos exigidos:

Pré II – Educação Infantil: certidão de Nascimento (original e cópia); cópia do comprovante de endereço, cópia da carteira de vacinação; RG da criança (original e cópia); cópia do CPF da criança; três fotos 3×4 recentes; relatório de desempenho (caso tenha cursado o Pré I – opcional); ficha de matrícula, questionários e termo de compromisso preenchidos (fornecidos no local).

2ª Série do Ensino Médio: certidão de Nascimento (original e cópia); cópia do comprovante de endereço; RG do candidato (original e cópia); cópia do CPF do candidato; três fotos 3×4 recentes; Histórico escolar original com carimbo do CORINES ou declaração de conclusão do ano anterior, expedida pela escola de origem; ficha de matrícula, questionários e termo de compromisso preenchidos (fornecidos no local).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.