A médica e influenciadora digital Amanda Ribeiro usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para comemorar a decisão judicial que determinou a liberação de veículos apreendidos durante a Operação Hunter Tiger, deflagrada pela Polícia Civil do Acre em dezembro de 2024. A ação teve como foco o combate à lavagem de dinheiro, jogos de azar e crimes correlatos.
Amanda foi um dos alvos da operação no ano passado. Desde então, ela e sua família tiveram bens bloqueados pela Justiça. Em publicação no Instagram, a médica destacou que foram liberados apenas dois veículos: um sedã e uma caminhonete.
“Agradecer primeiramente a Deus, em segundo à minha equipe de advogados! Em terceiro, a todos aqueles que nos apoiaram nesse momento. Isso é só o começo”, escreveu a médica na rede social.
Recentemente, Amanda relatou que foram confiscados cerca de R$ 120 mil, 136 cabeças de gado, dois veículos — sendo um deles financiado em 60 parcelas de R$ 2.700 —, além de outros bens adquiridos, segundo ela, com recursos lícitos provenientes do seu salário e da atividade do companheiro Relles, que atua como marreteiro há pelo menos cinco anos.