Categorias: AcrePolítica

Saúde de Brasileia acompanha mutirão ortopédico no Alto Acre

Por
Da AFP

O Secretário Municipal de Saúde de Brasiléia, Francelio Barbosa, participou nessa quinta-feira, 1, de uma agenda conjunta com o Secretário de Saúde do Estado, Pedro Pascoal, e o deputado estadual Tadeu Hassem, no Hospital Regional do Alto Acre.


O objetivo da visita foi acompanhar o início do primeiro mutirão de cirurgias ortopédicas na região, que beneficiará 31 pacientes previamente cadastrados no SISREG (Sistema de Regulação).


A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, visa reduzir as filas de espera por procedimentos especializados, garantindo atendimento ágil e eficiente à população.



A Prefeitura de Brasiléia, em mais uma demonstração de compromisso com a população, atua como parceira na ação e destaca a importância do pós-operatório. Com isso, se comprometeu a oferecer serviços de fisioterapia aos pacientes do município durante a recuperação.


O prefeito Carlinhos do Pelado tem buscado fortalecer as parcerias com o governo do estado, para que mais benefícios cheguem até a população brasileense.



Compartilhe
Por
Da AFP