Menu

Saúde de Brasileia acompanha mutirão ortopédico no Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Secretário Municipal de Saúde de Brasiléia, Francelio Barbosa, participou nessa quinta-feira, 1, de uma agenda conjunta com o Secretário de Saúde do Estado, Pedro Pascoal, e o deputado estadual Tadeu Hassem, no Hospital Regional do Alto Acre.


O objetivo da visita foi acompanhar o início do primeiro mutirão de cirurgias ortopédicas na região, que beneficiará 31 pacientes previamente cadastrados no SISREG (Sistema de Regulação).


A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, visa reduzir as filas de espera por procedimentos especializados, garantindo atendimento ágil e eficiente à população.

Anúncio



A Prefeitura de Brasiléia, em mais uma demonstração de compromisso com a população, atua como parceira na ação e destaca a importância do pós-operatório. Com isso, se comprometeu a oferecer serviços de fisioterapia aos pacientes do município durante a recuperação.


O prefeito Carlinhos do Pelado tem buscado fortalecer as parcerias com o governo do estado, para que mais benefícios cheguem até a população brasileense.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress