Categorias: Juruá

Três prisões foram feitas na Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul

Por
Sandra Assunção

Três prisões foram feitas pela Polícia Militar durante e depois da Festa do Trabalhador em Cruzeiro do Sul. Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 30, por agredir um segurança particular do evento e um homem e uma mulher foram presos brigando no meio da rua, na saída do local, já na madrugada de hoje,1° de maio.


Durante os shows, um homem não identificado agrediu um segurança do evento, foi contido e levado para um posto policial instalado no Centro. Quando a Polícia Militar chegou ao local ele apresentava escoriações pelo corpo, oriundas da contenção. Foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento — UPA, onde recebeu curativo. Em visível estado de embriaguez, adotou comportamento agressivo, gritando, chutando objetos e proferindo ameaças contra as equipes policial e de saúde e foi levado à delegacia.


No segundo caso, um homem e uma mulher, estavam em um carro de corrida por aplicativo, saindo do show, quando foram retirados do veículo pelo motorista e passaram a se agredir fisicamente em via pública. Quando a Pm chegou ao local, a mulher, visivelmente embriagada, passou a agredir verbalmente os policiais e resistir à prisão. Durante a ação, o motorista retirou os objetos pessoais dos dois, incluindo cadeiras de praia dobráveis e uma geleira com cervejas, deixou na calçada, e tomou rumo ignorado. A mulher acusou os policiais de ficarem com um celular dela e o homem disse que pegaria os policiais em outro momento oportuno e que mandaria faccionados resolverem a situação. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Geral, sendo que a mulher tinha alguns arranhões na coxa devido à resistência. Ela tinha um corte no pé direito, que afirmou ter sido anteriormente, quando se feriu em cacos de vidro.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção