Categorias: Cotidiano

Jovem de 18 é preso após perseguição com cocaína e shunk no bairro do São Francisco

Por
Antônio Malvadeza

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 1 de maio, após ser perseguido por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão na região da Travessa da Amizade, popularmente conhecida como rua da Tripa, no bairro São Francisco, em Rio Branco (AC).


A ocorrência teve início durante patrulhamento de rotina. Ao avistar a viatura, Alex Paulo Oliveira da Silva tentou fugir em disparada pela rua, mas foi alcançado e preso às margens do Igarapé São Francisco, após breve perseguição.


Com o suspeito, os policiais encontraram 51 papelotes de cocaína, 17 tabletes de maconha do tipo skunk, uma variedade mais potente e de origem genética modificada, além de seis pacotes e uma porção maior de oxidado de cocaína.


Segundo a Polícia Militar, a rua da Tripa é considerada um dos pontos de venda de entorpecentes mais antigos e movimentados da capital acreana. Durante a abordagem, uma consulta rápida revelou que o jovem, apesar da pouca idade, já é reincidente na prática de crimes.


Alex Paulo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes. Ele deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira, 1, no Fórum Criminal de Rio Branco.


Compartilhe
Por
Antônio Malvadeza