Menu

Suspeitos de assaltar fábrica de castanhas e temperos são presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, na manhã desta terça-feira, 29, contra os suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido no dia 20 de abril deste ano, na fábrica de castanhas e condimentos “Tempero do Norte”, localizada em Rio Branco.

Na ocasião, três indivíduos armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e subtraíram diversos objetos, incluindo aparelhos celulares, joias e uma quantia em dinheiro.

Anúncio

Com base nas diligências realizadas, os investigadores conseguiram identificar os autores do crime e representaram junto ao Poder Judiciário pelo deferimento das prisões preventivas. A Justiça acatou o pedido, e as ordens foram expedidas.

Até o momento, dois dos três suspeitos já foram localizados e presos pelas autoridades. A Polícia Civil segue em diligências para capturar o terceiro envolvido e esclarecer completamente o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.