Categorias: Juruá

Homem achado sem vida em canoa pode ter morrido afogado em Mâncio Lima

Por
Sandra Assunção

Erinaldo Silva de Almeida, 34 anos, conhecido por Tura, encontrado sem vida dentro de uma canoa na zona rural do município de Mâncio Lima, na segunda-feira, 28, de acordo a Polícia Militar, morreu por afogamento.


O Capitão Thales Campos, subcomandante do 6º Batalhão da PM no Juruá, diz que no corpo não foram encontrados sinais de luta corporal ou indícios de violência.


“Chegando ao local, foi constatado o óbito. Informações colhidas indicam que dois colegas estavam pescando no igapó e fazendo uso de bebida alcoólica. Um deles deixou o outro na canoa e foi até sua residência. Quando voltou para verificar, encontrou o companheiro já sem vida”, explicou o capitão.


A perícia técnica foi acionada e deve esclarecer as causas exatas da morte. O homem que estava com Tura foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado em seguida.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção

Últimas Notícias

Atleta acreano busca apoio para disputar Campeonato Brasileiro de Kickboxing em SP O jovem atleta José Marcos, de 24 anos, conhecido no esporte como “Leão Ferroz”, está em campanha para arrecadar recursos e representar o Acre no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado no dia 13 de dezembro de 2025, no município de Piratininga, interior de São Paulo. Morador de Rio Branco e natural de Jordão, José Marcos integra o projeto Marcelo Fight e vem se destacando na modalidade Kickboxing K1. Ele também atua em duas frentes esportivas, conciliando treinos de boxe e kickboxing. Seu cartel soma 13 lutas, sendo 11 vitórias e 2 derrotas. Além da rotina como atleta, José trabalha com lanternagem e pintura de veículos para complementar a renda. Ele explica que, para participar do campeonato, precisa viajar no dia 10 de dezembro e permanecer até o fim da competição, cobrindo despesas como pesagem oficial, hospedagem, alimentação, preparação e transporte. Segundo José Marcos, o custo total para viabilizar a viagem gira em torno de R$ 7 mil, valor que inclui passagens de ida e volta para ele e seu mestre, além de gastos básicos durante a estadia. “Preciso, no mínimo, de hospedagem, passagem, alimentação e transporte. Como o torneio será no interior de São Paulo, os custos aumentam. Qualquer ajuda faz diferença”, disse o atleta. Quem desejar contribuir com qualquer valor pode realizar doações via Pix: Nome: Ellen Kécia Almeida Pereira: Chave Pix: (68) 98426-7776

20/11/2025