Menu

Caminhão da Gazin pega fogo em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caminhão da loja de eletrodomésticos Gazin pegou fogo na tarde desta terça-feira, 29, no bairro da Cohab, em Cruzeiro do Sul (AC). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o veículo está parado e sendo consumido pelas chamas, que alcançaram a fiação do poste.

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar as chamas e não houve feridos.

Anúncio

“Os militares foram acionados para uma ocorrência que envolvia um caminhão em chamas. No local, realizaram o combate ao incêndio com o objetivo de minimizar os danos. As chamas atingiram também a fiação elétrica, devido à altura do fogo. Felizmente, o incidente resultou apenas em danos materiais, sem vítimas”, citou o Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.