Categorias: Juruá

Homem espanca esposa e filho de 1 ano em Cruzeiro do Sul

Por
Sandra Assunção

Um homem que seria faccionado, de nome Claudio, foi preso neste domingo, 27, na Vila Lagoinha, na BR-364, em Cruzeiro do Sul, acusado de bater na mulher e no filho de 1 ano. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele recebeu a guarnição com um terçado.


A esposa de Claudio relatou ser vítima da violência doméstica e contou que ele saiu de casa durante a noite, dizendo que iria para uma festa, e que retornou na madrugada com comportamento agressivo e passou a agredi-la com tapas, socos e chutes. Ela ressaltou que seu filho de 1 ano também foi agredido pelo autor.


De acordo com a PM, ela apresentava escoriações pelo corpo, resultantes da agressão. O autor quebrou o celular da vítima e outros objetos da casa.


Quando a PM chegou à casa da mãe do acusado, ele saiu, segurando um terçado e foi em direção a policial feminina da guarnição, mas acabou algemado e preso.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção