Esposa mata marido atropelado e diz que acidente foi “involuntário”

Por
Antônio Malvadeza

A Polícia Civil de Cacoal, no Estado de Rondônia, já abriu inquérito para apurar a morte, no mínimo estranha, do agricultor Izábio Santana, 39 anos, que morreu no pronto-socorro do Hospital Regional depois de ter sido atropelado pela própria esposa, que afirmou não ter tido nenhuma intenção de atropelar o marido e que o acidente foi involuntário. O casal tinha histórico de brigas por ciúmes.


O acidente ocorreu na quinta-feira da semana passada, dia 24, e somente foi comunicado à polícia dois dias depois. De acordo com o BO, Izábio Santana, que morava na zona rural de Cacoal, transitava numa motocicleta quando foi atropelado pela esposa, que dirigia uma camioneta. Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, não resistiu e morreu sem nada falar.


Os policiais civis designados para apurar o caso estranharam o fato de a camioneta ter arrastado a vítima por uma distância considerável, o que não é comum nesses casos. A mulher disse que ficou tão apavorada que, em vez de pisar no freio, pisou no acelerador. O pai da vítima afirmou que o relacionamento era conflituoso e que vez por outra se desentendiam por ciúmes.


Compartilhe
Por
Antônio Malvadeza