Menu

Curso de manipulação de alimentos segue com inscrições abertas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, que será realizado gratuitamente na próxima semana, em Cruzeiro do Sul, segue com as inscrições abertas até o dia 5 de maio, pelo link https://forms.gle/sD6K2MRV9bFCtVps9.

As informações são da Agência de Notícias do Acre.

Anúncio

São disponibilizadas 50 vagas para o curso, que terá duração de quatro horas. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre higiene, conservação, preparo e outras etapas importantes para garantir a segurança alimentar e a qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores. As aulas serão realizadas na próxima terça-feira, 6, com início às 13h, no auditório da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, localizada na Rua Rui Barbosa, 220, Centro.

Após a conclusão do treinamento, os participantes receberão certificado de participação, que será requisito para o cadastro de empreendedores nos próximos eventos promovidos pela administração pública, com destaque para a Expoacre Juruá.

O oferecimento do curso parte do governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete) e em parceria com a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) e a prefeitura do município, respondendo à Resolução da Diretoria Colegiada nº 656, de 24/03/2022, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que dispõe sobre requisitos para a prestação de serviços de alimentação em eventos de massa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.