Categorias: Cotidiano

PRF apreende mais de 4 quilos de skunk que saiu do Acre com destino a Brasília

Por
Antônio Malvadeza

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de quinta-feira, 24, na BR-364, em Ji-Paraná, no estado de Rondônia, um motor que estava recheado com mais de quatro quilos da maconha geneticamente modificada conhecida como skunk. A droga estava no bagageiro de um ônibus que havia saído de Rio Branco, no Acre, com destino a Brasília (DF). O carregamento tinha como destino final a cidade de Goiânia, em Goiás (GO). Ninguém foi preso.


De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando deram ordem de parada ao ônibus. Durante a verificação dos documentos de transporte das mercadorias no bagageiro, os agentes desconfiaram de uma encomenda cujos remetente e destinatário tinham a mesma origem, além de um valor declarado considerado incompatível com o tipo de carga e uma data de emissão recente.


A equipe chamou atenção para um motor transportado no compartimento de cargas, que apresentava sinais de violação. Diante da suspeita, os policiais aprofundaram a inspeção. Ao focar com uma lanterna, perceberam algo estranho e, ao desmontarem o motor, encontraram seis pacotes de skunk, totalizando 4,260 quilos da droga.


Compartilhe
Por
Antônio Malvadeza