Menu

PRF apreende mais de 4 quilos de skunk que saiu do Acre com destino a Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de quinta-feira, 24, na BR-364, em Ji-Paraná, no estado de Rondônia, um motor que estava recheado com mais de quatro quilos da maconha geneticamente modificada conhecida como skunk. A droga estava no bagageiro de um ônibus que havia saído de Rio Branco, no Acre, com destino a Brasília (DF). O carregamento tinha como destino final a cidade de Goiânia, em Goiás (GO). Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando deram ordem de parada ao ônibus. Durante a verificação dos documentos de transporte das mercadorias no bagageiro, os agentes desconfiaram de uma encomenda cujos remetente e destinatário tinham a mesma origem, além de um valor declarado considerado incompatível com o tipo de carga e uma data de emissão recente.

Anúncio

A equipe chamou atenção para um motor transportado no compartimento de cargas, que apresentava sinais de violação. Diante da suspeita, os policiais aprofundaram a inspeção. Ao focar com uma lanterna, perceberam algo estranho e, ao desmontarem o motor, encontraram seis pacotes de skunk, totalizando 4,260 quilos da droga.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.