Marido de Silvia Abravanel é filho de sertanejo e cantou com Marília

Por
UOL

Silvia Abravanel, 54, uma das filhas do apresentador Silvio Santos, oficializou hoje seu casamento com o cantor sertanejo Gustavo Moura, 36


Quem é Gustavo Moura


Natural de São Paulo, Cantor seguiu os passos do pai na carreira musical. Ele é filho de Financeiro, uma das vozes da dupla Monetário & Financeiro, que fez sucesso nos anos 1990.


Forma dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael com o irmão. “A gente nasceu em uma família musical e até brinca que lá em casa ninguém trabalha, só canta mesmo (risos). Desde pequeno tivemos esse contato muito próximo com a música sertaneja. Além do meu pai Financeiro e o meu tio Monetário, meu avô foi sanfoneiro e todos os meus tios cantavam. A gente participava dos shows desde pequeninhos. O violão era maior que o Rafael, mas a gente já está lá. Eu com seis anos e Rafael com cinco anos. Esse contato desde pequeno com a esse universo foi muito bom para aprendermos”, disse ele em entrevista a Quem.


O primeiro lançamento da dupla aconteceu em 2016 ao lado de Marília Mendonça. Os três lançaram a faixa e o clipe de “Vou Levando a Minha”. Desde então, lançaram parcerias de sucesso com Bruno & Marrone, Hugo & Guilherme e outros nomes. Tem quatro álbuns lançados, além de EPs e singles.


A faixa mais ouvida atualmente é “Digitando”, em parceria com o cantor Jonas Esticado, que soma mais de 150 milhões de reproduções apenas no Spotify. O lançamento mais recente é o “Rolezão Diferente – Ao Vivo”, EP com cinco faixas lançado em dezembro do ano passado.


Namoro e casamento


O casal se conheceu em 2022, quando Silvia, ao ouvir uma música da dupla sertaneja de Gustavo, começou a segui-lo nas redes sociais. O interesse artístico deu lugar a um relacionamento que, dois anos depois, culminou no matrimônio.


A cerimônia civil realizada nesta sexta-feira (25) aconteceu em um cartório da capital paulista, com transmissão ao vivo pelo programa Fofocalizando, do SBT.


Vestida com um traje branco de renda e carregando um buquê de girassóis, Silvia compareceu ao cartório acompanhada de familiares e amigos próximos. O noivo optou por um terno azul-claro para a ocasião.



A escolha pelo casamento civil discreto seguiu os protocolos de luto pela morte de Silvio Santos, em outubro de 2024, que levou ao adiamento da festa originalmente planejada para aquele mês. “A gente adiou para abril porque não tinha condições de nos casarmos naquele momento”, explicou Silvia em entrevista à CNN Brasil.


Apesar da simplicidade do civil, o casal prepara uma celebração temática para dezembro, com direito a trajes rústicos e muita música sertaneja. “Eu estarei de noiva, mas de bota, e minhas madrinhas vão estar todas de verde e usando bota também”, adiantou Silvia.


Inicialmente programada para ocorrer no haras da família no interior de São Paulo, a festa foi transferida para a capital para facilitar o acesso dos cerca de 300 convidados. “Será uma celebração da felicidade, tranquila, simples, mas com muito amor”, descreveu a noiva.


Compartilhe
Por
UOL