Categorias: Cotidiano

Reincidente, traficante preso durante operação tem prisão preventiva decretada no Bujari

Por
Da redação ac24horas

O traficante Genilson Lima de Araújo teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira, 24, durante audiência de custódia. Ele foi detido na véspera durante uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE), realizada simultaneamente em Rio Branco e no município do Bujari.


Genilson foi preso em flagrante por tráfico de drogas após os investigadores encontrarem com ele porções de maconha, cocaína e duas balanças de precisão, itens que caracterizam o comércio ilícito de entorpecentes. O mandado de busca e apreensão cumprido na casa dele fazia parte de uma investigação sobre a atuação de uma organização criminosa envolvida em um esquema de coação a credores.


A Polícia Civil destacou que o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime em janeiro deste ano, mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia. Desta vez, no entanto, o juiz de plantão determinou a prisão preventiva, com base na reincidência e na gravidade do crime.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas