Menu

Celular de jovem que brigou com assaltante é recuperado; criminoso usou a moto do pai

Foto: vídeo/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O celular de uma menor que foi tomado de assalto durante uma ação criminosa flagrada por uma câmera de segurança no bairro Castelo Branco, em Rio Branco, na manhã desta quinta-feira (24), foi recuperado. O crime ocorreu na rua Álvaro Alves, quando uma estudante menor de idade, vestindo uniforme escolar e carregando uma mochila, foi abordada por um homem em uma motocicleta vermelha.


Entenda: Vídeo: Estudante enfrenta bandido ao ser assaltada em Rio Branco


De acordo com as informações obtidas pelo ac24horas, após o assalto, o mediante se dirigiu à rua Quinze, no bairro Palheiral, enquanto era rastreado pelo pai da vítima através da localização do celular. Ao ser abordado, fugiu, deixando o aparelho celular roubado para trás. Ele teria usado a moto do pai para cometer o crime. A assessoria da Polícia Militar do Acre disse não ter informações sobre a ocorrência no momento.

Publicidade


As imagens do assalto, divulgadas em um grupo de WhatsApp de moradores do bairro, geraram indignação e reacenderam o debate sobre a insegurança na região. O bairro Castelo Branco, que sofre com a crescente criminalidade, está em discussão para receber o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), o que intensifica a cobrança por medidas efetivas de segurança pública.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress