Foto: Freepik
Um homem identificado como Cleiton de Araújo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul na noite dessa terça-feira, 22, depois de fazer a irmã refém por duas horas dentro da casa da vítima. Durante esse período, a irmã era ameaçada com uma faca no pescoço.
O caso aconteceu no bairro João Alves e foi uma outra irmã da dupla que acionou a PM. Ela contou que Cleiton estava sob influência de substâncias psicoativas, teria invadido a casa de sua outra irmã e estaria fazendo a mesma de refém.
A PM foi ao local e a vítima relatou que estava descansando em sua residência quando seu irmão invadiu a sua casa em posse de uma “peixeira” e a fez de refém por cerca de 2 horas.
Cleiton permitiu que a vítima abrisse a porta da residência que estava trancada, e entregasse a faca que estava sendo utilizada no crime para a equipe que estava atendendo a ocorrência.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher foi levado para a UPA para cuidados médicos. Antes da casa da irmã, Cleiton havia invadido outra residência afirmando que algumas pessoas estavam tentando lhe matar.