Foto: Reprodução internet
A Prefeitura de Plácido de Castro, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025, tornou público nesta terça-feira, 22, o resultado final do certame. A publicação ocorre após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos e a aplicação de todos os critérios estabelecidos no edital.
O processo seletivo, regulamentado pela Portaria nº 167/2025, foi conduzido com o objetivo de atender demandas emergenciais da administração pública municipal, sendo realizado em caráter simplificado.
Com o resultado final homologado, os candidatos aprovados devem aguardar as próximas orientações da prefeitura, como convocação para apresentação de documentos e assinatura de contratos.