Categorias: Acre

Deputado lamenta segunda morte de acidente: “injustiça e impunidade”

Por
Da redação ac24horas

O deputado federal Coronel Ulysses publicou, neste domingo (20), uma nota de pesar lamentando o falecimento de Carpegiane de Freitas Lopes, segunda vítima fatal do acidente ocorrido na última quinta-feira (17), na Via Verde, em Rio Branco. Carpegiane havia sido internado em estado grave, com traumatismo cranioencefálico, e teve a morte encefálica confirmada.


“Lamentavelmente mais um pai de família morreu em consequência do trágico acidente de trânsito ocorrido na terceira ponte. Nosso amigo Carpegiane de Freitas Lopes não resistiu e nos deixou. Que Deus o receba nesse dia que marca a ressurreição de Cristo”, escreveu.


Ulysses prestou condolências à esposa, filhos, familiares e amigos da vítima, e manifestou preocupação com o andamento das investigações. “Infelizmente, o causador da morte dos dois pais de família, vitimados por essa tragédia, até o momento não se apresentou na delegacia, após ter sido estranhamente liberado no local do acidente, prejudicando, em muito, a investigação policial”, afirmou.


O deputado também ressaltou que a dor da família se soma ao sentimento de impunidade enfrentado por toda a população. “Nesse momento de dor e consternação, sentimento de injustiça e impunidade, pelo qual os familiares das vítimas e até a sociedade acreana está passando, venho reafirmar o meu compromisso de continuar acompanhando de perto a apuração dos fatos, acreditando que a justiça será feita”, concluiu.



Compartilhe
Por
Da redação ac24horas