Uma briga entre marido e mulher terminou com os dois feridos na noite desse sábado, 19, em um bar localizado na rua Parati, no Conjunto Habitacional Aroeira, região do Calafate, em Rio Branco. José Francisco Sales de Oliveira, de 46 anos, que tem deficiência visual, e sua esposa, Francirene Mendonça de Oliveira, de 43 anos, foram atingidos durante a confusão.
De acordo com informações da Polícia, José estava bebendo com amigos no estabelecimento quando Francirene chegou ao local e iniciou uma discussão, questionando-o sobre o consumo de álcool. O desentendimento rapidamente escalou: a mulher atingiu o marido com uma garrafada na testa, e ele revidou, quebrando outra garrafa na cabeça dela.
Revoltada, Francirene foi até a residência do casal, buscou uma faca e voltou ao bar. Ao reencontrar o marido, desferiu um golpe na lateral do peito da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou duas ambulâncias de suporte básico. José foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Francirene, com cortes na cabeça, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.
Policiais Militares estiveram no local, registraram a ocorrência e acompanharam o casal até as unidades de saúde. Após receberem alta, ambos deverão ser conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.