Menu

Com medo de morrer, foragido se entrega à polícia no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens foram recapturados nesta quinta-feira, 17, por guarnições do 2º Batalhão da Polícia Militar em Rio Branco. Um deles, surpreendentemente, procurou os próprios policiais e pediu para ser preso, alegando estar jurado de morte. O caso inusitado aconteceu no bairro Taquari, em Rio Branco (AC).


Durante patrulhamento ostensivo na região, uma equipe do 2º BPM foi abordada por um homem que pediu para ser preso. Segundo ele, havia um mandado de prisão em aberto contra si e, por temer ser assassinado, preferia estar no presídio, onde se sentiria mais seguro. Os policiais realizaram a consulta no sistema e confirmaram a ordem judicial. O homem foi imediatamente detido.


No mesmo dia, outra prisão foi realizada no bairro Belo Jardim, onde o Grupamento Tático do 2º BPM fazia patrulhamento de rotina em uma área conhecida por atuação do tráfico de drogas.

Publicidade


Durante abordagem em uma residência suspeita de funcionar como ponto de venda de entorpecentes, os policiais encontraram um segundo foragido da Justiça. Embora nada de ilícito tenha sido localizado no local, uma rápida consulta revelou um mandado de prisão pendente. O suspeito também foi preso.


Ambos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) e, em seguida, encaminhados ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde seguem à disposição da Justiça.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress