Menu

Acreano e dois bolivianos morrem em confronto com a polícia no Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um confronto com a Polícia Militar do Peru resultou na morte de um acreano e dois cidadãos bolivianos, na tarde de quarta-feira,16, na comunidade de San Bernardo, região de Puerto Maldonado. O brasileiro foi identificado como Marcos Vinicius Bassanin Santos, de 21 anos, natural de Rio Branco, capital do Acre.

Segundo informações preliminares, o tiroteio aconteceu a cerca de 1,5 km do desvio da Rodovia Interoceânica, em um ramal que dá acesso à localidade de Águas Negras. Marcos teria sido alvejado com tiros no peito e na cabeça, segundo informações extraoficiais.

Anúncio

Além dos três mortos, outras quatro pessoas foram presas e encaminhadas à sede da Unidade de Serviços Especiais (USE) de Puerto Maldonado, onde permanecem sob custódia.

Familiares de Marcos Vinicius tentam viabilizar o translado do corpo para o Brasil, enquanto aguardam a liberação pelas autoridades locais.

Com informações do Alto Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.