O ac24horas realizou uma cobertura jornalística de mais de 30 horas sobre a morte e sepultamento de Toniquim, presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC). A cobertura começou por volta das 6h da manhã de quarta-feira, 16, com a notícia do falecimento de Toniquim e foi encerrada por volta do meio-dia desta quinta-feira, 17, com o sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco (AC).
Durante o período, o veículo mobilizou uma equipe para acompanhar todos os desdobramentos, desde as primeiras informações até o cortejo fúnebre, que saiu do Florestão, estádio que leva o nome do Aquino.
A cobertura contou com a equipe de reportagem formada pelos repórteres Whidy Melo e David Medeiros, com transmissões ao vivo do ac24horas Play, além da coordenação de estúdio e programação de Whisley Ramalho e apoio técnico de Iago Nascimento.
A proposta foi mostrar o impacto da morte de Toniquim, mostrando a repercussão e a movimentação até o sepultamento. Toniquim foi uma das figuras mais influentes do esporte acreano, tendo presidido a FFAC por mais de quatro décadas e sido responsável por importantes obras para o fortalecimento do futebol no estado, como os estádios Florestão e Florestinha, além da sede da Federação.