Menu

No velório, Gladson lamenta morte de Toniquim: “fica na história do Acre”

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), prestou homenagem ao presidente da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, conhecido como Toniquim, que faleceu nesta quarta-feira (16). Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, tinha 77 anos e estava à frente da Federação de Futebol do Acre desde 1984.


Em entrevista coletiva no Florestão, onde o velório ocorre nesta quarta-feira, 16, Cameli destacou o legado deixado por Toniquim ao esporte acreano e ao futebol brasileiro como um todo.


“Primeiro é lamentar o falecimento do Toniquim. Eu sempre mencionava ele como um grande incentivador do futebol acreano. Uma pessoa que está deixando um legado, uma história, um compromisso com o futebol. Não somente do Acre, mas do Brasil. E que Deus possa abençoá-lo e não tenha dúvida da saudade que ele está nos deixando. Enfim, são situações que ninguém está preparado para perder. Uma pessoa que contribui, uma pessoa de bom coração. É um exemplo. Toniquim fica na história do Acre”, afirmou.

Anúncio


ASSISTA:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress