O governador do Estado do Acre, Gladson Camelí, manifestou pesar pela morte do empresário José Carlos Castilho, de 64 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 16, em Rio Branco. Proprietário da empresa Frios Vilhena, Castilho lutava contra um câncer e faleceu em casa, ao lado da família.
Em nota publicada nas redes sociais, o governador destacou a trajetória de sucesso do empresário, carinhosamente conhecido como Zé Carlos, e sua contribuição para a economia acreana por meio da geração de emprego e renda.
“Zé Carlos foi um empresário que muito contribuiu com a geração de emprego e renda às famílias do nosso Acre, por meio da Frios Vilhena, uma distribuidora de serviços alimentícios referência no mercado há 34 anos”, afirmou Cameli.
O governador também expressou solidariedade à família e aos amigos do empresário. “Neste momento de dor, rogo ao nosso Deus que abençoe e leve o consolo necessário a toda família, aos amigos e aos colaboradores enlutados por esta grande perda”, concluiu.
O velório de José Carlos Castilho acontece a partir das 7h30 na Capela do Cemitério Morada da Paz, na estrada do Calafate. O sepultamento está previsto para as 11h30.