Menu

Corpo de Toniquim é velado no Florestão; populares podem entrar ao meio-dia

Primeiro momento será reservado, sem acesso da imprensa - Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O corpo de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e uma das maiores figuras do esporte acreano, será velado nesta quarta-feira, 16, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco (AC). Inicialmente, a cerimônia será restrita aos familiares e, posteriormente, será aberta ao público.


De acordo com informações repassadas pela organização do velório, o primeiro momento será reservado, sem acesso da imprensa e com a proibição de registros fotográficos do caixão. A partir do meio-dia, o velório será aberto ao público.


Tenda será montada no meio do gramado do estádio Florestão- Foto: Whidy Melo/ac24horas

Uma tenda será montada no meio do gramado do estádio Florestão, onde o caixão ficará exposto. Outra estrutura será posicionada na lateral do campo para receber amigos, admiradores e membros da comunidade esportiva que desejarem prestar suas últimas homenagens. As pessoas poderão se deslocar da tenda de recepção até a área central para se despedirem.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress