Menu

Vereadores derrubam convocação para explicações sobre o Asfalta Rio Branco

Foto: Jardy Lopes/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Câmara de Rio Branco rejeitou neta terça-feira (15), os requerimentos para convocação de comparecimento à casa legislativa do secretário municipal de Infraestrutura de Mobilidade Urbana, Cid Ferreira, para explicar o funcionamento do Asfalta Rio Branco, e do empresário Jarbas Soster, que fez denúncias sobre o programa. O autor das propostas foi vereador Eber Machado.


O primeiro requerimento pretendia a convocação do secretário para prestar esclarecimentos a respeito de denúncias apresentadas sobre a execução do programa, dos critérios da seleção das ruas selecionadas, dos motivos pelos quais vias incluídas não receberam o trabalho previsto, e da justificativa para descontinuidade do programa antes do tempo previsto e o destino dos recursos.


Já o segundo requerimento tratava da convocação do empresário Jarbas Soster, que alegou ter provas de denúncias a respeito do programa. Ambos os requerimentos foram derrubados por 8 votos em “não” e 4 para “sim”*.

Anúncio


Veja como os vereadores votaram:


Screenshot

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress