Categorias: CulturaEntretenimento

Oficina gratuita oferece ferramentas de autogestão para músicos no Acre

Por
Terezinha Moreira

A partir do dia 16 de abril, a Escola de Música do Acre recebe a oficina “Autogestão na Carreira Musical”, ministrada pelo músico e produtor cultural Diogo Soares. Totalmente gratuita, a atividade tem como foco orientar artistas e profissionais da música a desenvolverem estratégias práticas de organização, planejamento e sustentabilidade na carreira artística.


A oficina será realizada em quatro encontros independentes, sempre das 19h às 22h, nos dias 16, 17, 23 e 24 de abril. Os participantes podem escolher comparecer a todos os dias ou apenas àqueles que mais se encaixam nas suas necessidades atuais.


“Quer dar um passo a mais na sua trajetória musical? Vem comigo nessa oficina gratuita pra trocar ideia, aprender na prática e fortalecer sua caminhada na música”, convida Diogo Soares, que tem se destacado pela atuação no fomento e na formação cultural no estado.


Voltada para músicos iniciantes, independentes e também para quem já atua profissionalmente, a proposta é construir coletivamente soluções e estratégias para que artistas possam gerir suas carreiras de forma mais autônoma e eficiente.


Inscrições podem ser feitas pelo link na bio das redes sociais do projeto ou via WhatsApp, no número (68) 99206-4033.


A iniciativa é financiada pelo Governo Federal, por meio da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, em parceria com o Governo do Acre, a Fundação de Cultura Elias Mansour e a própria Escola de Música do Acre (EMAC).


Mais informações sobre os temas de cada encontro estão disponíveis no carrossel de divulgação nas redes sociais.


 


Serviço:


Oficina: Autogestão na Carreira Musical


Com: Diogo Soares


Quando: 16, 17, 23 e 24 de abril, das 19h às 22h


Onde: Escola de Música do Acre


Quanto: Gratuito


Contato: (68) 99206-4033


Realização: EMAC, Governo do Acre, Governo Federal – Política Nacional Aldir Blanc



Compartilhe
Por
Terezinha Moreira