Faleceu na madrugada deste domingo, 14, aos 68 anos, Maria Lucileida Nobre Rocha, uma das figuras mais queridas do movimento católico em Rio Branco. Ela era atuante no Encontro de Casais com Cristo (ECC) e na Renovação Carismática Católica (RCC).

Imagem: Instagram/ reprodução
Lucileida estava em tratamento contra um câncer de mama, mas não resistiu às complicações de uma pneumonia. Ela foi internada no hospital da Unimed no sábado, 13, por volta das 15h, e veio a óbito às 3h da manhã do domingo.
Natural de Tarauacá, Maria Lucileida fazia parte de uma família tradicional do município e havia se mudado para Rio Branco no fim da década de 1980 com os filhos. Entre eles, está o advogado Gilliard Nobre Rocha, diretor jurídico da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), conhecido também por sua atuação na Renovação Carismática e pelo trabalho de destaque no campo do Direito Empresarial.
A Acisa publicou nota de pesar manifestando solidariedade ao dirigente jurídico e à sua família, destacando o momento de dor e rogando a Deus por conforto aos corações enlutados.
O sepultamento de Maria Lucileida será realizado nesta segunda-feira, 14, às 10h, no cemitério Morada da Paz, em Rio Branco (AC).