Menu

Empresário divulga vídeos íntimos de ex-namorada e é alvo de operação em Boa Vista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um empresário, de 27 anos, suspeito de divulgar vídeos íntimos da ex-namorada, foi alvo de operação da Polícia Civil em Boa Vista, Roraima. A ação teve como objetivo apreender celulares e outros dispositivos eletrônicos de gravação e armazenamento de imagens, para verificar a presença de conteúdos íntimos da vítima.

A vítima relatou à polícia que manteve um relacionamento com o empresário por aproximadamente três anos. No entanto, se separaram em agosto do ano passado e, desde então, ele passou a mostrar e enviar os vídeos íntimos para amigos. Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o crime é investigado.

Anúncio

O empresário tem antecedentes criminais por violência doméstica contra outras duas ex-namoradas. Em um dos casos, ele foi preso e condenado no ano de 2022 por perseguir e agredir uma ex-namorada. Além disso, também foi condenado por venda ilegal de arma de fogo.

O conteúdo do vídeo chegou ao conhecimento de um irmão da vítima. O irmão foi alertado por um amigo de que o empresário estava divulgando os vídeos com a ex. Inicialmente, ele optou por não contar à irmã, mas informou à mãe, que cobrou satisfação do empresário. Segundo a polícia, a atual mulher do investigado foi quem respondeu e defendeu o criminoso.

Após a vítima registrar o BO, a delegada solicitou Justiça autorização para fazer busca e apreensão na casa do empresário, o que foi concedido. Além da apreensão dos eletrônicos, a ideia era cessar a prática do crime de compartilhamento de imagens íntimas da vítima. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.