Foto: Vereador Márcio Mustafá (PSDB) I Jardy Lopes/ac24horas
O vereador de Rio Branco, Márcio Mustafá (PSDB), disse na primeira sessão itinerante da Câmara Municipal que acontece no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Sobral, na manhã desta sexta-feira (11), que é contra a mudança do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua – Centro POP para aquela região, e sugeriu que a mudança aconteça para “bairros chiques” da capital.
“Diante da imprensa, dos vereadores e dos moradores, sou contra essa mudança. É um problema de todos nós, mas aqui na baixada já temos vários problemas. Sugiro que o Centro POP vá lá pro Procon, pra Morada do Sol, pro Ecoville. São bairros chiques. É um problema, é, mas já temos vários problemas; assaltaram alguém é da baixada, teve um roubo é da baixada; então quer dizer que todo problema tem que vir pra baixada?”, questionou o vereador, que foi aplaudido por moradores.
O vereador também falou de opiniões a favor da mudança para a Sobral, de moradores que são de outras regionais. “Não aceito. Só da opinião a favor quem é de fora. Nós que moramos aqui é que sabemos a realidade. Vão dar palpite lá no bairro de vocês, na baixada quem tem que dar opinião é quem mora aqui”, completou Mustafá.